RPG The Vampire Diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Alicia Cristynie

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Alicia Cristynie Empty [FP] Alicia Cristynie

Mensagem por Alicia Cristynie Seg Jan 26, 2015 3:34 am

Raça: Híbrido
Idade: 14
Nome: Alicia Cristynie
*Familia: Cristynie
*Linhagem: Niklaus Mikaelson
História do personagem (mínimo de 15 linhas):
O pai de Alicia, era membro de uma ordem de caçadores chamada Ordem do Dragão uma ordem que vem a 1000 anos atrás e hoje em dia um outro grupo de caçadores atacaram Roma eles eram a única esperança da cidade, onde durante esse ataques todas as crianças haviam morrido, mas Alexandra sobreviveu, pois esta se escondendo na fazenda onde sua família morava, algumas horas depois um homem de sua aldeia começou a gritar dizendo que os ataques haviam acabado e que todos os turcos otomanos estavam mortos, ela sentindo que o perigo havia acabado saiu para ver seu pai que estava protegendo os muros que haviam construído para impedir a passagem deles, passando pela aldeia ela ouviu as pessoas falando que um homem chamado Klaus havia salvado a aldeia e que se ele estivesse aqui ele seria um herói.
Semas depois dos ataques seu pai lhe enviou para a escola da Transilvânia a cidade onde sua mãe e seu pai se conheceram, onde lá todos eram rudes com ela. Assim que fez 14 anos ela fugiu de casa pois ela não queria ir para a escola ser insultada de novo e seu pai também queria que ela se torna-se da Ordem do Dragão, ela então decidiu que iria fazer as malas, mas sem ela saber que os turcos estavam atacando de novo seu pai a mandou ela sair do país assim a colocando em um barco para longe de Roma e disse que iria ficar tudo bem, mas ela precisava correr e sair de lá, em quanto ela estava indo para o barco o capitão gritou "Todos a bordo" eu corri e assim que me virei eles haviam matado meu pai, como fizeram com minha mãe que havia morrido quando ela estava escondida.
Algumas dias depois, 8 para ser exato ela havia chegado em uma cidade desconhecida, onde todos esperavam suas família que estavam a serviço em Roma na guerra, pois estavam todos evacuando a cidade e ela era a única que não tinha nem um lugar para ficar, mas uma das mulher que estava com seu filho assim que a viu sozinha lhe ofereceu para que ela ficasse com ela e o filho, ela sem saber o que dizer agradeceu e foi a casa dessa senhora, no mesmo dia ela havia saído pera ver a vila e alguns homens que estavam passando por lá começaram a perseguir a mesma assim a encurralando em uma das casas e um deles falou: -Olá Alicia se lembra de seu pai e de sua mãe, sua família que matei na sua frente, é agora eu vim te matar! Assim que ele pegou a faca ela tentou correr, mas era tarde demais, pois ela já havia enfiado a faca em seu coração e assim que eles foram embora ela caiu ainda consciente e viu um outro homem vindo em sua direção, mas ele não era normal, seus olhos eram pretos e ele estava com a boca cheia de sangue, assim que ele a viu toda ensanguentada ele abriu a boca e seus dentes afiados apareceram, assim ele a mordeu e queria matá-la, pois iria tomar todo o seu sangue, ele viu que outras pessoas estavam vindo e assim ele a pegou no colo e a levou a uma cabana no meio da floresta, mas ela estava com uma febre e dores no corpo ele percebeu que ela estava se transformando e assim ele a deixou dormir, quando ela acordou se sentiu com muita fome, estava pálida e fria, como se estivesse morta e quando foi até o espelho do banheiro e abriu a boca e assim que viu seus dentes finos e seu olho preto se assustou e quebrou o vidro e se cortou na mão, não demorou nem 5 minutos e sua mão estava curada, ela então desceu para a cozinha pegar alguma coisa para comer, mas ela olha aquela comida como se não fosse isso o que ela queria, foi então para a sala e assim que se sentou no sofá viu aquele homem sentado em uma cadeira que havia ali quando ele olhou para ela com um corpo em seu colo ele disse: -Beba você vai precisar! Ela acabou se assustando com sua voz e mesmo assim ela perguntou: -Quem é você? Indo em sua direção e quase tocando seu rosto, ele então se desviou de sua mão e disse: -Meu nome é Klaus e você agora é uma vampira e uma lobisomen, mas você só poderá comer se tomar sangue então beba o sangue dela se quiser sobreviver! Ela assustada disse: -Não eu não posso as pessoas vão me ver! Ele estão disse: -Você quer ficar viva ou quer morrer de fome? Alicia com medo de morrer disse: -Esta bem eu irei morde-lá, pois não quero morrer! Ele então pegou um colar que iria entregar para outra pessoas e disse: -Isso era para outra pessoa, mas fique com ele! Ela então disse: -Não posso aceitar! Ela então com raiva da garota gritou: -Pegue! Ela então pegou e ele foi embora até que alguns dias se passaram e ela se sentia com mais fome ainda e sem saber o que fazer esperou alguém da aldeia ir para a floresta para poder mata-lá, mas ela estava acompanhada e sem saber o que fazer não aguentou a fome e a matou na frete do rapaz, assim que o rapaz correu ela avisou a todos que a menina na floresta não era mais uma uma menina, as pessoas da aldeia então pegaram suas armas e foram atras dela assim que chegaram no local não havia ninguém lá e assim que chegou na cidade o rapaz que viu a mulher morrer apontou para ela, mas ninguém acreditava até que um dia eles começaram a perceber que ela poderia ser a assassina, pois as pessoas da cidade começaram a se lembrar que ela não era boa e se escondiam dela por medo, pois alguns dias a trás antes dela se tornar vampira ela batia em todos aqueles que entrassem em seu caminho e um deles acabou parando no hospital, pois ela havia falado que ela não tinha família, ou que os pais haviam abandonado ela e assim que se tornou vampira ela conseguia controlar suas emoções, mas algumas vezes ela não consegue, até que um dia ele havia voltado e disse que ela poderia morar com ele em Nova Orleans e que me ensinaria tudo o que ela precisava saber e assim ela foi morar com ele até os dias de hoje.

Alicia Cristynie
Humanos
Humanos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Alicia Cristynie Empty Re: [FP] Alicia Cristynie

Mensagem por The Moon Seg Jan 26, 2015 9:34 pm

Reprovada

Você tem três dias para corrigir os seguites erros, ou pelo contrário, sua ficha vai ser oficialmente Reprovada:


  • Primeiramente para ser Híbrido, você tem que ter o gene Lobisomem e a maldição ativada, só depois virando vampiro, você se torna Híbrido. Mas na sua Ficha não consta o gene Lobisomem.
  • Para Klaus gostar dessa maneira de você como descrito na ficha, tem que fazer por onde. Tem que fazer com que ele a verdadeiramente goste, pois ele não é um Vampiro normal. E sobre a Ideia de morar com ele, reconsidere, você pode pelo menos ser amiga dele, mas morar não se encaixaria na Trama.
  • Cuidado com os erros de Ortografia e Concordância.





ATT
The Moon
 
The Moon
The Moon
Universo
Universo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/02/2014
Localização : No seu pensamento

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Alicia Cristynie Empty Re: [FP] Alicia Cristynie

Mensagem por Alicia Cristynie Seg Jan 26, 2015 10:39 pm

Raça: Híbrido
Idade: 14
Nome: Alicia Cristynie
*Familia: Cristynie
*Linhagem: Niklaus Mikaelson
História do personagem (mínimo de 15 linhas):
O pai de Alicia, era membro de uma ordem de caçadores lobisomems chamada Ordem do Dragão uma ordem que vem a 1000 anos atrás e hoje em dia um outro grupo de caçadores atacaram Roma dizendo que iria matar qualquer lobisomem que entrassem em sua frente e eles eram a única esperança da cidade, onde durante esse ataques todas as crianças lobisomens haviam morrido, mas Alexandra sobreviveu, pois esta se escondendo na fazenda onde sua família morava, algumas horas depois um homem de sua aldeia começou a gritar dizendo que os ataques haviam acabado e que todos os turcos otomanos estavam mortos, ela sentindo que o perigo havia acabado saiu para ver seu pai que estava protegendo os muros que haviam construído para impedir a passagem deles, passando pela aldeia ela ouviu as pessoas falando que um homem chamado Klaus havia salvado a aldeia e que se ele estivesse aqui ele seria um herói.
Semas depois dos ataques seu pai lhe enviou para a escola da Transilvânia a cidade onde sua mãe e seu pai se conheceram, onde lá todos eram rudes com ela. Assim que fez 14 anos ela fugiu de casa pois ela não queria ir para a escola ser insultada de novo e seu pai também queria que ela se torna-se da Ordem do Dragão, ela então decidiu que iria fazer as malas, mas sem ela saber que os turcos estavam atacando de novo seu pai então mandou ela sair do país, pois ele sabia que a qualquer momento sua metade lobo iria ficar com raiva e ela iria iria se entregar, assim a colocando em um barco para longe de Roma e disse que iria ficar tudo bem, mas ela precisava correr e sair de lá, em quanto ela estava indo para o barco o capitão gritou "Todos a bordo" eu corri e assim que me virei eles haviam matado meu pai, como fizeram com minha mãe que havia morrido quando ela estava escondida.
Algumas dias depois, 8 para ser exato ela havia chegado em uma cidade desconhecida, onde todos esperavam suas família que estavam a serviço em Roma na guerra, pois estavam todos evacuando a cidade e ela era a única que não tinha nem um lugar para ficar, mas uma das mulher que estava com seu filho assim que a viu sozinha lhe ofereceu para que ela ficasse com ela e o filho, ela sem saber o que dizer agradeceu e foi a casa dessa senhora, no mesmo dia ela havia saído pera ver a vila e alguns homens que estavam passando por lá começaram a perseguir a mesma assim a encurralando em uma das casas e um deles falou: -Olá Alicia se lembra de seu pai e de sua mãe, sua família que matei na sua frente, é agora eu vim te matar sua lobisomem imprestavel! Assim que ele pegou a faca ela tentou usar suas habilidades, mas era tarde demais, pois ela já havia enfiado a faca em seu coração e assim que eles foram embora ela caiu ainda consciente e viu um outro homem vindo em sua direção, mas ele não era normal, seus olhos eram pretos e ele estava com a boca cheia de sangue, assim que ele a viu toda ensanguentada ele abriu a boca e seus dentes afiados apareceram, assim ele a mordeu e queria matá-la, pois iria tomar todo o seu sangue, ele viu que outras pessoas estavam vindo e assim ele a pegou no colo e a levou a uma cabana no meio da floresta, mas ela estava com uma febre e dores no corpo ele percebeu que ela estava se transformando e assim ele a deixou dormir, quando ela acordou se sentiu com muita fome, estava pálida e fria, como se estivesse morta e quando foi até o espelho do banheiro e abriu a boca e assim que viu seus dentes finos e seu olho preto se assustou e quebrou o vidro e se cortou na mão, não demorou nem 5 minutos e sua mão estava curada, ela então desceu para a cozinha pegar alguma coisa para comer, mas ela olha aquela comida como se não fosse isso o que ela queria, foi então para a sala e assim que se sentou no sofá viu aquele homem sentado em uma cadeira que havia ali quando ele olhou para ela com um corpo em seu colo ele disse: -Beba você vai precisar! Ela acabou se assustando com sua voz e mesmo assim ela perguntou: -Quem é você? Indo em sua direção e quase tocando seu rosto, ele então se desviou de sua mão e disse: -Meu nome é Klaus e você agora é uma vampira e uma lobisomem, mas você só poderá comer se tomar sangue então beba o sangue dela se quiser sobreviver! Ela assustada disse: -Não eu não posso as pessoas vão me ver! Ele estão disse: -Você quer ficar viva ou quer morrer de fome? Alicia com medo de morrer disse: -Esta bem eu irei morde-lá, pois não quero morrer! Assim dias se passaram e para que ela não fosse pega teria de ficar na cabana, até que um dia Klaus estava sendo atacado por uma bruxa, que queria se vingar por ele ter matado seu irmão e sem ela perceber Alicia estava em cima de uma árvore e quando a bruxa esta se aproximando da arvore, para escapar ela pulou em cima dela e bebeu seu sangue, mas ela havia deixa um pouco para Klaus que ao ver que ele estava machucado jogou o corpo para ele e disse: -Beba, pois agora que sou como você devemos ser amigos o que acha? Ele então pegou um colar que iria entregar para outra pessoas e disse: -Isso era para outra pessoa, mas fique com ele, pois você salvou minha vida e isso mostra que seremos amigos! Ela então disse: -Não posso aceitar, sei que é para mostrar a sua gratidão, mas isso não era para mim, ser amigos já está bom! Ele então com raiva da garota gritou: -Pegue! Ela então pegou e ele foi embora até que alguns dias se passaram e ela se sentia com mais fome ainda e sem saber o que fazer esperou alguém da aldeia ir para a floresta para poder mata-lá, mas ela estava acompanhada e sem saber o que fazer não aguentou a fome e a matou na frete do rapaz e assim que o rapaz correu ela usou sua metade lobo para escapar e assim que o rapaz avisou a todos que havia menina na floresta não era mais uma um humano, as pessoas da aldeia então pegaram suas armas e foram atras dela assim que chegaram no local não havia ninguém lá e assim que chegou na cidade o rapaz que viu que a menina estava ali apontou para ela, mas ninguém acreditava até que um dia eles começaram a perceber que ela poderia ser a assassina, pois as pessoas da cidade começaram a se lembrar que ela não era boa e se escondiam dela por medo, pois alguns dias a trás antes dela se tornar vampira ela era um lobisomem, mas eles nunca acreditavam em todos aqueles que entrassem em seu caminho seriam mortos pelas suas garras e assim que se tornou vampira ela conseguia controlar suas emoções, mas algumas vezes ela não consegue, até que um dia Klaus havia voltado para ver como ela estava com essa nova vida, ela disse que estava indo bem com dificuldades, mas bem e assim ele disse que ela era uma grade amiga e que ficaria tudo bem e qualquer coisa que precisasse dele ele estaria ali e assim ela foi morar em um apartamento em Nova Orleans até hoje.

Alicia Cristynie
Humanos
Humanos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Alicia Cristynie Empty Re: [FP] Alicia Cristynie

Mensagem por The Moon Qua Jan 28, 2015 4:18 pm

Reprovada

Me desculpe, mas você foi oficialmente Reprovada, por o seguinte motivo:



  • Para ser Híbrido precisa ter a Maldição de Lobisomem ativada, mas não sua ficha não consta isso. Na sua ficha só consta que você tem o gene Lobisomem.





ATT
The Moon
The Moon
The Moon
Universo
Universo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/02/2014
Localização : No seu pensamento

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Alicia Cristynie Empty Re: [FP] Alicia Cristynie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos